quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Te demito das minhas idéias.

Recolhi-me por mero instinto,como dedos que se esquivam de um copo gelado. Eu, que vivo de encontrar grandeza nas miudezas, não me admito metade. Quero tudo em completo. Só seu desprezo é capaz de me colocar freios. Te esqueço facilmente, e volto a lembrar por capricho.
Não há mais um grama de sofrimento em qualquer ausência que você me trouxe.
 Abri as janelas nessa madrugada fria, escrevi sobre uma vida ainda não vivida por mim, acendi 3 cigarros ,  apostei no pior, troquei de músicas, procurei não repetir as palavras ditas. Daí eu me vi diante de novos mistérios, daí eu reinventei todo o tédio que você já está cansado de saber. Acordar antes de o sol dar as caras era uma prova de que ao redor tudo pode ser modificado, por dentro e por fora. 


Não é frieza.
É defesa.

Um comentário: