quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Se quiser saber como, depois eu te conto


Nosso idioma é a mesma língua. Eu te nego contato visual enquanto meu corpo declara o que quer. Me permiti a insônia da saudade sabendo que podia me perder na vontade do passado talhado pra soar perfeito...Mas calma, ele não se trata de um amor catatônico entregue aos ecos do tempo, ele é só ... ah , ele é só! Pois antes de ser minha inspiração ele foi transpiração. 
Tenho minha própria forma de ter você, eu venderia ele em qualquer banca barata de esquina para quem goste de respirar pequenos ganhos , afinal...  Imagino-me com você de todas as formas. E não suportaria nenhuma. Ou soma, ou some...

Ontem cedo , no elevador, fiz uma conta rápida nos dedos com a certeza de que não morrerei de amor pelos próximos doze anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário