quinta-feira, 14 de agosto de 2014

(...)

Ela está sentada em seu bar preferido , jogada na boemia da noite, disposta a receber elogios , críticas ou apenas sorrisos. Ela procura no outro, uma alma composta... disposta a receber os altos e baixos que a vida faz questão de esfregar em sua face diariamente. Uma mulher dotada da exuberante ausência de falsos pudores, que diz , grita aos quatro cantos aquilo que pensa e o que quer... E se você pensa que vai conseguir domina-la , você está completamente .... correto! Domine-a !
Sua vida nos últimos anos pode ser resumida em amores mal vividos , amizades mal selecionadas , um eterno vai e vem de pessoas estúpidas , que fazem questão de adentrar em nossas vidas e se acham no direito de ir embora deixando toda essa bagunça.
Anteontem, ela conheceu um cara ... Desses que a gente sempre pensa que é diferente dos outros, na verdade , talvez ele possa até ser... Mas no meio desse escarcéu de estupidez e erros vale a pena lembrar das vezes em que nos arrependemos de deixar de conhecer alguém por medo. Ou das vezes que deixamos de lado o medo para entrar (mais uma vez) em um beco sem saída.
E que me perdoe o criador dos ditos populares... mas , "Durma com ele , mas não acorde arrependida JAMAIS "

Ela se lembrou disso... dando uma tragada no cigarro dele e sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário