terça-feira, 17 de julho de 2012

Hoje quando o despertador tocou pela manhã eu me dei conta do que é aquilo que as pessoas chamavam de ‘acordar pensando em alguém’ . Eu , particularmente nunca fui de acreditar em melancolias alheias , na verdade sempre fiz questão de deixar claro o espaço enorme entre meu cérebro e meu coração. Fui alvo de paixonites de ensino fundamental , de lirismos de ensino médio … Ando por ruas mal traçadas , que parecem querer me levar a locais os quais nunca pensei em ir , leio linhas mal traçadas de poesias escritas por mim em cantos de cadernos , folhas rabiscadas , blocos de anotações . Cumpro aquilo que não prometo , e prometo coisas que jamais cumprirei , acostumei com seu senso crítico , seus olhos cor de mel , seus braços estonteantes que parecer me envolver como um casaco ao me abraçar. Penso duas vezes antes de abrir a porta do meu coração para você , mas sempre que você aparece na porta , é como se ela abrisse sozinha e dissesse ‘vem’ … Pois é , o lirismo de ensino médio está quase que acabando , e agora , o que será do lirismo colegial… ?Há como contradizer um amor pós graduado ? 

Um comentário: