terça-feira, 17 de julho de 2012

Ápice


Hoje faz três anos . Depois de 1095 dias , alguns quilos e muitas horas eu acordei com uma vontade imensa de você. Talvez todo esse tempo com o seu cheiro introduzido em meus poros eu pude de forma ilegal perceber a falta que faz alguém certo ao meu lado. O garoto de pernas longas e cabelo liso já não é mais o mesmo , agora é um homem , com todos os requisitos que as mulheres amam citar ...Deixou de ser frio para se tornar congelante, guardou todos os rancores de 17 anos de vida em uma caixa mal lacrada , e agora seu descompasso é evidente.
Aprendi sobre fenômenos naturais , li mais de 100 livros , terminei cursos , deixei alguns de lado , entrei e sai da academia tantas vezes que já perdi as contas, aprendi a dirigir , passei no vestibular , desaprendi a amar e recebi de recompensa a arte de me decepcionar comigo mesma... Agora o meu hobbie não é mais escrever poemas como você estava acostumado , agora eu me divirto com o simples ato de tirar pessoas da minha vida , parece estranho , mas tem horas que eu amo essa ‘nova profissao’ e tem horas que eu sinto vergonha de andar comigo mesma na rua .
Mas se você se pergunta ‘como pode alguém encontrar prazer na solidão?’ eu lhe respondo que a solidão , sim.. essa velha amiga , esteve comigo a todo instante , é ela que me acolhe quando as pessoas se ‘cansam’ do meu embaraço, se cansam do meu lirismo e da forma descompassada que eu gosto de viver...
Eu não quero outra dentro de mim , nem outro você por fora .. E esses 3 anos serviram de recompensa literária para uma vida monótona porém desprovida de ... você !

Um comentário: