quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não sei que dia é hoje , e nem que horas são. Desliguei meu celular e me anulei , zerei completamente... Na espera que as coisas possam voltar ao início, mesmo sem saber onde começei...Só não quero continuar me perdendo dessa maneira. Abri as janelas e deixei que tudo se renovasse aqui dentro. Lá fora consigo ver a vida passando, e a minha aqui... paralisada, imóvel. Costumo dizer que eu sou incansável,tanto para meus desastres quanto para minhas alegrias. As coisas são tão óbvias, e eu sempre tento modificar a forma de ve-las, não consigo me adaptar ao fim, ao recomeço e muito menos aos vestígios deixados...

Não nasci para aceitar metades, eu sou inteira. Ando esperando tanto a chegada mas por enquanto só recebi a partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário